Whatsapp +55 41 99652-0498
Fechar pesquisa
Abrir Menu

Política de troca e devolução

Política de Troca e Devolucão

A Amare Presentes tem como compromisso a sua satisfação. Buscamos parceria com os melhores fornecedores para entregar produtos exclusivos com qualidade superior. Se você efetuou uma compra e por algum motivo deseja devolver ou trocar o produto, conheça a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos.

Não receba seu pedido caso sejam verificadas as condições descritas abaixo:

  •          Embalagem aberta ou avariada;
  •          Acessórios ou itens faltando;
  •          Produto em desacordo com o pedido;
  •          Falta de nota fiscal ou discrepância entre a nota fiscal e o produto recebido.

Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ([email protected]) ou telefone (WhattsApp 41 99652-0498), em até 48 horas. Caso receba o produto avariado no transporte, temos 48h para registrar reclamação na transportadora/correio. Caso se ultrapasse as 48h do recebimento, não poderemos realizar a troca.

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Amare Presentes disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)  

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à AMARE PRESENTES por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento pelos canais [email protected] ou telefone (WhattsApp 41 99652-0498). De forma alguma trocaremos produtos defeituosos por mau uso ou após os 07 dias do recebimento. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do produto à AMARE PRESENTES. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à AMARE PRESENTES: (a) entregando-o na loja física da AMARE PRESENTES com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à AMARE PRESENTES por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

Ao receber o Produto, a AMARE PRESENTES verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a AMARE PRESENTES notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Amare Presentes notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Amare Presentes à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

A devolução deverá ser enviada para AMARE PRESENTES R. Cel. Dulcídio, 427 – Batel, Curitiba – PR, 80420-170.

Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)  

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Amare Presentes permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à Amare Presentes seja apresentando-se pessoalmente em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios.

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)  

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de atendimento da Amare Presentes. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias) 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Amare Presentes, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, a Amare Presentes auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.